Skip to content

HELOÍSA HELENA DESMENTE MATÉRIA DO ESTADÃO ON-LINE

abril 15, 2010

A Presidente Nacional do PSOL, Heloísa Helena, lamenta que o Estadão on-line esteja prestando um desserviço à democracia e colaborando com a mentira. Em matéria publicada hoje, 14 de abril, com o título “Heloísa Helena volta defender apoio do PSOL a Marina”, assinado pelo jornalista Ricardo Rodrigues, correspondente do Jornal “O Estado de S. Paulo” em Maceió, o referido jornalista publicou uma matéria tendenciosa, motivada talvez pelo fato do mesmo ser cunhado do Senador Renan Calheiros, inimigo político declarado da Vereadora, ex-senadora e Pré-candidata ao Senado por Alagoas.

Este ocorrido teve repercussão em outros veículos como o Globo e Folha on-line sobre pretensas declarações de Heloísa Helena, que afirmou não serem verídicas as informações veiculadas. Disse que na entrevista dada a Rádio de Alagoas sequer citou o nome de Plínio Sampaio e que o eixo da entrevista foi sobre o Senado. Que não declarou apoio a Marina. Ela disse ainda que iria acionar o jornalista para que a verdade fosse restabelecida. “Se o mais importante neste momento realmente for colocar o partido na rua, espero que o devido esclarecimento seja então divulgado”, disse a Presidente do PSOL.

Mais informação sobre o assunto:

Mário Agra (61) 9177-0950

Fonte: Acessoria de Heloísa Helena

Anúncios
One Comment leave one →
  1. João Pedro permalink
    abril 15, 2010 12:59 pm

    Gente, mas a HH enlouqueceu. Como se desmente a frase “HH volta a defender apoio a Marina” dizendo que “eu nem falei do Plínio”?????

    Cadê a noção?

    A tá, aí desmente então dizendo “Não declarou apoio a Marina”.

    Todo mundo é muito burro, não é possível.

    As notícias que estão em todos os jornais hoje não disseram que HH declarou apoio a Marina, disseram sim que “HH rejeita Plínio e volta a defender apoio do Psol a Marina”.

    Isso é bem diferente e a HH não desmentiu nenhuma vírgula do que está em todos os jornais.

    É óbvio que a presidenta deve ter, na entrevista, se desmanchado em elogios pra Verde/Natura e feito o jornalista fazer as afirmações que fez.

    Como que uma presidente de partido tem essa possição. A única maneira de desmentir isso seria dizer bem alto que NÃO APOIA MARINA, e como presidente do Psol, apoia Plínio de Arruda Sampaio, o candidato do partido.

    É uma pena que HH esteja desse jeito. Como presidenta, independente do méritos das questões internas em disputa, deveria agir como pacificadora, árbitra, conciliadora (mesmo mantendo suas opiniões). HH age como incendiária, taca gasolina em tudo, parece que quer levar a disputa interna do Psol pro programa do Ratinho, da Márcia Goldschmidt ou da Luciana Gimenez!!!!

    QQÉWILSON, CADÊ A NOÇÃO.

    Acho que não só HH tem responsabilidade por agir assim, mas as demais lideranças que apoiaram Martiniano, por envolver HH numa disputa tão pequena e mesquinha. Ao invés de deixar HH cumprir seu papel como presidenta, se projetar externamente como uma pessoa responsável, como uma líder, como uma liderança capaz de comandar um país, como uma referência para os socialistas e lutadores, esses dirigentes ficam queimando a mulher, botando ela pra bater boca e montar barraco por aí. peloamordedeus, querem acabar com o Psol.

    Essa atitude de HH já passou de todos os limites do bom senso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: